Resenha: Cicaplast (La Roche Posay)






Olá pessoas que usam ácidos e afins para tratamento de acne!


No mês passado eu participei de uma campanha da the insiders para a La Roche Posay e o lançamento de um produto que promete acabar com o ressecamento dos lábios, eu não sabia, mas já havia um hidrante da mesma linha e eu ganhei os dois :)




O tubinho menor é o hidratante labial. Sério! Quem fez ou faz tratamento com ácidos sabe que os lábios são os primeiros a darem sinais de o  tratamento tá fazendo efeito mesmo. Minha boca simplesmente começa a abrir em feridas, e por mais que eu utilizasse diversos outros hidratantes labiais, tenho que confessar que esse produto mostra efeito em uns 4 dias, já que os meus lábios estavam extremamente debilitados, e sim, ele me salvou! Diferente de outros produtos, ele não meleca a boca, a sensação não é de boca após um pastel, é realmente uma sensação hidratante... Inclusive eu consegui utilizar batons mattes por cima dele, sem que o batom craqueasse ou que meus lábios voltassem a rachar.

O tubinho maior é uma "pomadinha" milagrosa, pode ser usada em qualquer parte ressecada, mas eu usei também nas laterais do nariz que  começam a descamar com o tratamento, além de cutículas, cotovelos e joelhos. E ele realmente cumpriu muito bem o que propunha, máxima hidratação.

Nas Drogarias Venâncio o Cicaplast Lábios custa R$29,90 e o Cicaplast Baume de 20ml custa R$23,90.
Achei o preço acessível, já que vários outros produtos da La Roche Posay costumam ser bem carinhos, e além disso, com certeza pretendo comprar, principalmente o Cicaplast Lábios, quando o meu acabar.

Galera do roacutan, e afins! podem investir nesses produtinhos.


Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário