#60diassemcompras dia:9

Essa semana tem sido uma semana difícil!
Além da ansiedade para o encontrinho que teremos na feira Rio Belleza pelo #ebsa, ( se você tem blog e quiser ir lá me ver é só entrar aqui ) eu tenho os prazos da dissertação que estão bem confusos, principalmente por que estou bem bolada com os cortes que o governo federal tem feito na educação.

Mas chega de papo do mal e vamos para o assunto do post que é os #60diassemcompras!

Acho que eu quis falar sobre ansiedade por que uma das coisas que me acalmam é ficar entrando em site de fast fashion, encher a o carrinho de comprar e ficar decidindo se vale a pena comprar algo ou não. Mas até isso eu tenho evitado para não cair em tentação.

Tenho que confessar que ontem, no dia 8 de novembro, quando eu saí com a minha mãe para almoçar, aproveitei para trocar um vestido que eu havia ganho no meu aniversário. Troquei por uma camisetinha básica e nada mais.

Outra coisa que eu fiz também foi comprar uma camisa para o Walter, depois eu fiquei me questionando se isso ia contra o meu desafio, mas eu acho que não, o que vocês acham? Foi um presente e era uma camisa bem difícil de se encontrar por aí, além disso eu comprei em uma feirinha e não numa fast fashion, logo...eu estava fortalecendo o comércio local, que é um dos meus objetivos, certo?

Eu tenho tentado falar mais sobre isso no snapchat e no instagram, então se você quiser ouvir mais sobre meus tormentos, é só me seguir lá.


A verdade é que eu tenho me sentido mais leve por ter excluído uma preocupação da minha cabeça. Geralmente nessa época do mês eu ficava separando muitos golpinhos só para comprar roupa, e dessa vez eu estou super tranquila juntando a grana para comprar a câmera que eu e Walter queremos no fim do ano.


Ah!!! Já ia me esquecendo que: eu montei uma lojinha no enjoei então, se você quer me ajudar a me livrar de roupas e de quebra ainda dar uma moral na compra da câmera, vai lá e dê  uma olhadinha nos produtos. Ainda está com poucas coisas porque o enjoei demora para colocá-los no ar. 

Bom é isso gente,
Não esqueçam de dar uma passada no canal e de se inscrever também.






Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário