Tintura Liberada para no e low poo: Maxton free cacheadas poderosas




Desde que iniciei as técnicas com pouco shampoo, sempre corri atrás de tinturas que fossem liberadas, e com isso quero dizer, sem parabenos, petrolatos, sulfatos e amônia.
E a Embelleze acabou de lançar uma tintura com várias nuances, que além de ser liberada para as técnicas, foi criada com o objetivo de atender as necessidades das cacheadas e das crespas.







A Maxton Free Cacheadas Poderosas é sim uma tintura, e por isso é capaz de cobrir fios brancos e de proporcionar uma cobertura uniforme.
A minha experiência foi super positiva, usei a cor 8.0 Louro claro - Cacheada Poderosa Deslumbrante, que como o próprio nome diz é um tom louro. Vou deixar aqui meu antes e depois:



 
antes

depois


Durante o processo pude notar alguns pontos e aqui vão eles:
O cheiro é super suave, justamente por não conter amônia. Não deixa a cabeça ardida e assim que enxaguei não senti meu cabelo seco, como a maioria das tinturas, isso devido ao fato da tintura possuir D- Pantenol e PhytoScreen, que sã dois agentes extremamente hidratantes.
A tintura Maxton Free Cacheadas Poderosas também preserva a forma dos nossos cachos, então mesmo usando uma tintura que clareou o meu cabelo a estrutura se manteve a mesma.

Depois de aplicar o produto por todo o fio é só aguardar 30 minutos e se revelar uma mulher Cacheada Poderosa Deslumbrante com 8.0 Louro Claro, como eu, ou Cacheada Poderosa + Corajosa com o 2.1 Preto Especial, + Inspiradora com o 1.00 Preto Intenso, + Independente com o 4.0 Castanho Natural, + Assumida com o 4.66 Vermelho Borgonha ou + Empoderada com o 6.7 Chocolate.
Vou deixar todas as cores Maxton Free disponíveis lá embaixo e caso você queira, assim como eu, se revelar uma nova mulher em 2018, você pode
encontrar essas tinturas à venda nas principais farmácias, perfumarias e grandes redes do Brasil e no recém - lançado e-commerce da Embelleze: www.embelleze.com







Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário