As melhores máscaras de reconstrução para cabelos cacheados

Olá pessoas maravilhosas da internet,
nesse post eu venho falar com vocês sobre  produtos para reconstruir o cabelo.
De uma forma geral, a etapa da reconstrução visa repor a massa que o seu fio perde, e não necessariamente isso acontece apenas quando o seu cabelo sofre alguma química ou tintura, na realidade essa perda de massa é constante e por isso é importante que pelo menos a cada 15 dias você faça esse tipo de tratamento.

O que procurar nas máscaras?
Bom, primeiro de tudo é importante saber quais ativos são interessantes para uma boa reconstrução então segue alguns deles:

  • queratinas
  • aminoácidos
  • proteínas de forma geral
  • ceramidas
Atualmente existem diversos outros agentes reconstrutores, mas basicamente esses são os mais famosos e pra mim os mais potentes. É interessante que se dê preferência para proteínas hidrolisadas, por essas estarem diminuídas e penetrarem de forma mais eficiente no fio.

Agora se você leu até aqui você deve estar pensando, ok? Mas cadê as máscaras?
Então vamos a elas.
A primeira máscara reconstrutora que eu indico para vocês, sem sombra de dúvida é a Manteiga Reconstrutora Light da Embelleze, essa máscara é a minha TOP1 por dois motivos, o primeiro deles é que além de máscara ela também é um creme de pentear, e mesmo sendo um produto reconstrutor, ele deixa meu cabelo com um toque incrivelmente macio. Esse produto é liberado para no poo e você pode encontra-lo no e-commerce da Embelleze.embelleze.com


 A segunda máscara indicada é a Wave Protein da Kah Noa. Inclusive a Kah noa é uma marca relativamente nova que vem crescendo no mercado com vários outros produtos. Essa máscara tem um potencial reconstrutor ótimo e eficaz






Uma marca que eu simplesmente não conhecia, porém já estou considerando pacas é a Ykas. Esse reconstrutor de ação rápida antiemborrachamento é incrível e salvou o cabelo de uma amiga que usou tintura + alisamentos. hehe
















Por último mas não menos importantes temos a máscara argan oil da Lola cosmetics, que é um reconstrutor bem potente e eficaz que, é um pouco mais oleoso então é ótimo para as parceiras dos cabelos porosos e secos como o meu.


Agora para finalizar se você que me ver fazendo uma reconstrução e ver meu antes e depois, basta assistir esse vídeo do meu canal e se não for pedir muito, aproveitar e se inscrever também :)





Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário